segunda-feira, 19 de junho de 2017

Segredos Revelado Seo 2017 como Gerar visita para site e Blog


Seo 2017 como Gerar visita para site e Blog

Deseja tornar seu post segmentado por palavras-chave, SEO otimizado e pronto para direcionar mais tráfego?

Gostaria de tornar mais fácil para os motores de busca para entender o que palavra-chave (s) seu blog deve classificar? Se você respondeu "sim" a qualquer um destes, então você está prestes a aprender os segredos de fazer o seu blog post-keyword-alvo.
 Quando se trata de otimizar um site ou uma postagem no blog, existem dois fatores principais em jogo:
  1. Otimização na página
  2. Otimização off-page
O artigo de hoje se concentrará na o otimização da n-página, e eu estarei compartilhando muitas boas técnicas de SEO na página que você deve implementar enquanto trabalha na otimização de suas postagens no blog.
Agora, não vamos confundir on-page SEO-otimização com onsite SEO-otimização.
  • Onsite SEO refere-se à otimização de todo o site com coisas como sitemapping e configuração permalink estruturas .
  • On-page SEO otimiza o conteúdo de uma palavra-chave alvo em uma única postagem no blog. Isso inclui o uso de títulos adequados, posicionamento correto de palavras-chave, garantia de qualidade do conteúdo e atenção a muitos outros fatores.

Por que você precisa de otimização na página?

Agora, quando alguns blogueiros ouvem o termo "SEO-optimized artigos", eles acham que isso é algum tipo de má prática.
Mas não só não é ruim, é necessário.
Aqui está o que Harsh tinha a dizer sobre o seu esforço para recuperar do Google Panda :

Os motores de busca não são nada, mas um conjunto de algoritmos. Eles analisam vários fatores para classificar sua página para determinadas palavras-chave. Agora, precisamos ajudar os motores de busca a identificar essa palavra-chave alvo a partir do post, a fim de tornar esse post mais relatable para os leitores.
Aqui está um pouco de comida para o pensamento:
  • Por que você não está classificando na primeira página de resultados de pesquisa?
Bem, existem muitas razões, mas se você não está prestando atenção ao SEO, então essa é provavelmente a maior razão.
Assim, quando fazemos SEO-otimização de um post, seguimos um certo conjunto de métodos comprovados para classificá-lo mais alto em um motor de busca.
Agora, o Google não considera apenas pontuação de SEO na página ao classificar um artigo. Ele também leva em conta muitos outros fatores como sinais de mídia social (ações, gostos, tweets, segue, etc.), backlinks , autoridade de domínio e muitas outras métricas off-page.
Nosso objetivo com on-page SEO é otimizar um artigo de forma natural, mas inteligente, de modo que os motores de busca podem facilmente escolher a palavra-chave alvo e trazer o nosso site segmentado visitantes.
Antes de ler mais, presumo que você saiba sobre pesquisa de palavras-chave e como encontrar palavras-chave para segmentar.
 De acordo com a Searchmetrics, aqui estão os últimos fatores de ranking do mecanismo de busca:
 
Como você pode ver, muito mudou ao longo dos últimos anos.Enquanto você pode ver claramente a partir deste infográfico que off-page SEO é importante, SEO na página não deve ser negligenciado.
Em particular, a regra de ouro ainda se aplica:
  • O conteúdo é rei.
Uma coisa que eu recomendo que você comece a fazer é adicionar vídeos em suas postagens no blog. Os vídeos não só aumentarão a quantidade de mídia em suas postagens (que envolverá usuários ), mas também tornarão suas postagens muito mais informativas e ricas em conteúdo.
Você verá um exemplo do que estou falando em um minuto.

10 técnicas de otimização na página para melhor classificação em 2017

Antes de compartilhar alguns truques específicos, aqui estão algumas coisas não-técnicas que você pode incorporar hoje:
  1. Melhore a experiência do usuário.
  2. Certifique-se de que os leitores provenientes de motores de busca gastam muito tempo no seu site. Se eles baterem o botão de volta rapidamente, a sua classificação irá cair rapidamente também.
  3. Crie um bom conteúdo.
Então, agora eu vou compartilhar com vocês os 10 fatores de otimização na página que você deve ter em mente enquanto otimizar seus posts.
 1. Título da publicação do blog
Este é o fator de SEO mais importante na página. A razão para isso é porque o mais atraente e otimizado seu título é, mais as pessoas vão clicar. E, em geral, quanto mais cliques sua postagem obtém, maior será a classificação.
Você deve tentar usar a palavra-chave ou frase direcionada para o início do título (H1) tag, mas se isso não é possível, certifique -se de que é pelo menos em algum lugar no título.
Você também não deve repetir a mesma palavra-chave mais de uma vez na tag de título, porque você acha que vai ajudar o artigo classificação mais elevada. Não vai. Isso poderia realmente prejudicar o seu ranking. Não faça isso.
E mantenha o comprimento do título para menos de 65 caracteres.
Para mais informações sobre como escrever um ótimo título, confira:
 2. Publique a Estrutura Ligada
Certificar-se de que seu URL é exibido corretamente é uma métrica importante na página. Novamente, você deve usar sua palavra-chave de destino no URL e evitar o uso de caracteres especiais, símbolos, colchetes, vírgulas, etc. dentro do URL real.
Use traços para diferenciar as strings em sua estrutura de URL. Estes são chamados de "legais" permalinks e são suportados pela maioria dos navegadores da web.
Exemplo de um bom permalink:
  • Https://www.domain.com/post-title-separated-with-dashes
Para mais informações sobre permalinks, confira:
 3. Etiquetas de título
Você deve usar tags de título para destacar vários títulos, subtítulos e pontos importantes.
No WordPress, a tag de título é definida em H1. Você realmente não precisa usar mais tags H1 em qualquer lugar do artigo. Um é suficiente. Para quebras de seção, mantenha as tags H2 e H3.
Além disso, não use muitos H2 ou H3 tags como algoritmos do Google não vai gostar.
 4. Densidade de palavras-chave
Você deve manter a densidade de palavras-chave em torno de 1,5% por cento com uma mistura de palavras-chave LSI . Mas como Matt Cutts explica no vídeo abaixo, não há nenhuma fórmula mágica real.
Use sua palavra-chave principal uma vez no primeiro parágrafo e novamente no último parágrafo. E usá-lo no conteúdo onde faz sentido.
Confira:
Para obter mais informações sobre como acelerar o seu site, confira:
Para mais informações sobre as imagens, confira:
 7. Contagem de palavras por mensagem
As postagens de blog que não têm muitas palavras geralmente não funcionam bem em mecanismos de pesquisa. Isso é porque eles geralmente são vistos como sendo "menos informativos".
Ofcourse há exceções, mas para um blog baseado em informações gerais, a criação de posts com pelo menos 500 palavras é bastante padrão.
É sempre melhor ser bem pesquisado e excessivamente informativo do que é não fornecer informações suficientes. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver segmentando palavras-chave altamente competitivas.
Sugestão: Analise outras mensagens para sua palavra-chave de destino e veja quantas palavras elas têm.
Embora não haja contagem "oficial", postagens mais longas tendem a se classificar melhor porque geralmente há mais informações. Por exemplo, este post tem mais de 2.000 palavras.
Mas tenha cuidado para não mais fazê-lo .
Para mais informações sobre como escrever conteúdo informativo, confira:
 8. Ligação interna
Coloque links para posts relacionados do seu blog dentro de suas postagens no blog.
A interligação de postagens de blog ajudará os leitores de blog a passar mais tempo no seu blog e também ajudará a passar o rank da página para outras páginas do seu site.
Ao interligar, tente usar uma palavra-chave como o texto âncora, mas tenha muito cuidado para não exagerar.
Os links internos que são relevantes para o post original mostram os mecanismos de pesquisa que você está fornecendo informações extras além do que está sendo exibido no conteúdo.
Mas certifique-se de sua interligação é relevante e necessária.
Para obter mais informações sobre interligação, confira:
 9. Ligação externa
Além de vincular a seus próprios posts, é uma ótima idéia para ligar para sites externos também. Novamente, só faça isso se as informações no site externo forem relevantes para as informações em sua postagem.
Ao ligar para sites externos, você deve ligar para sites confiáveis ​​apenas. E se você tem dúvidas sobre a autoridade ou a popularidade de um site, você pode usar uma tag nofollow para evitar passar o suco de links para sites potencialmente ruins.
Você deve usar dofollow links para sites confiáveis ​​e links nofollow para aqueles que são menos confiáveis.
Mas em algum lugar autoritário como a Wikipedia, ou CNN, ou um grande jogador em seu nicho, não só será confiável, eles provavelmente têm conteúdo relevante que seus leitores vão adorar.
Isso fará com que seu site apareça mais credível.
 10. Escrever Conteúdo Envolvente
Você deve escrever conteúdo envolvente. Período.
Se você está tentando obter com conteúdo de baixa qualidade e "trick" motores de busca, você certamente irá falhar.
Seu post deve ser um manual completo para essa palavra-chave. Você deve aprender como envolver seu público de uma maneira que funciona para eles. Tente fazer perguntas aos seus leitores e respondê-los. Entenda o que eles querem ler, e depois escreva isso.
Se você não conseguir escrever conteúdo envolvente, as pessoas não gastarão muito tempo no seu blog, sua taxa de rejeição aumentará e seus rankings cairão.
Para obter mais informações sobre como criar conteúdo de qualidade, consulte:
Lista de verificação SEO na página:
Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para se certificar de que você está fazendo todo o possível para classificar mais alto nos motores de busca.
Palavra-chave colocação:
  • Palavra-chave no título.
  • Palavra-chave em permalink.
  • Palavra-chave no primeiro parágrafo.
  • Palavra-chave na imagem alt tag.
  • Use palavras-chave LSI no corpo (use SEOPressor plugin para encontrar palavras-chave relacionadas ).
  • Use palavra-chave LSI em H2 ou H3.
  • Atire em torno de uma densidade de palavras-chave de 1,5%.
Outras coisas:
  • Remover todas as palavras de parar de permalink.
  • Adicione multimídia (vídeo, slides, infográficos ).
  • Mínimo 500 palavras.
  • Otimizar imagens antes de carregar (compactar e redimensionar).
  • Otimizar a velocidade de carregamento da página.
  • Crie um título meta inferior a 65 caracteres.
  • Crie uma descrição meta menos de 150 caracteres.
  • Links internos para artigos relacionados.
  • Links externos para sites relevantes de alta qualidade.
Outras coisas não mencionadas aqui:
Coisas para não fazer:
  • Não coloque mais do que uma etiqueta H1 (o título da sua postagem é H1).
  • Não repita a mesma marca H2 e H3. Leia sobre tags de título para SEO .
  • Não coloque palavras-chave.
Coisas para focar:
  • Use sua palavra-chave no título da postagem.
  • Use palavras-chave de cauda longa.
  • Se escrever em um nicho de evergreen, remova as datas dos posts. (Use o plugin de exclusão de data de SEO .)
  • Comprimento do conteúdo: Quanto mais tempo o conteúdo, melhor é provavelmente. Mas não tente aumentar desnecessariamente o comprimento do conteúdo.
  • No final da postagem no blog, peça aos usuários para agir.
Aqui estão as tendências de SEO do ano passado pela Midasmedia :
  • Como fazer Proper On-Page SEO de artigos de blog

    Então, estas são 10 dicas que ajudarão a fazer o seu on-page SEO muito melhor e mais propensos a classificação nos motores de busca.
    Mas é importante lembrar: 
    Você não pode enganar um motor de busca. 
    As coisas que classificam as mais altas são as coisas que são as mais informativas, as mais envolventes e as mais úteis. Então se esforçam para criar conteúdo que os leitores gostam, e os motores de busca vai te amar também.
    Quais são suas dicas para otimizar posts no blog? Compartilhe-os comigo nos comentários abaixo!
    Como este guia? Não se esqueça de compartilhá-lo!
    Se increva em nosso canal
Aumentar tr�fego do site

Um comentário: